Primeira namorada de Harry diz que ele era muito romântico

Harry já beijou aproximadamente 2,865 garotas…mas há um tempo (muuuuuuito tempo), quando ele era um menino normal, ele namorou Felicity Skinner, também conhecida como sua primeira namorada.

Ela disse ao The People,

Ficamos juntos por mais ou menos um ano. Começamos a sair quando nós tinhamos 15 anos, ele era um pessoa muito carinhosa. Ele era um bom namorados, muito romântico, e sim, tímido. Era muito bonito e claro que eu o achei atraente.

Felicity disse que eles perderam contato depois que terminaram, e não se falam mais – mesmo vários fãs do One Direction a seguindo no Twitter.

Nós não nos falamos mais, eu nem conheci nenhum dos outros meninos do One Direction. Eu não sei porque fãs me seguem. Não houve um motivo de nós terminanos. Nós só nos distanciamos.

Então como é para ela agora ver seu primeiro namorado famoso no mundo todo?

Quando Harry ficou famoso, eu achei estranho, e eu o conhecia antes de tudo. Mas eu não penso mais nisso, eu acho engraçado ouvir Harry no rádio, e especialmente quando uma música do One Direction toca. Eu já me acostumei, e me orgulho dele. Mas para ser honesta, One Direction não é o tipo de música que gosto, mas as músicas são ‘pegajosas’.

Fonte: Sugarscape

Leave a Reply

