Harry esnobando por beldade da americana Jilian Harris

A morena Jillian Harris, 14 anos mais velha, riu de seu pedido para um encontro.

O galã do One Direction, Harry Styles, sofreu um raro golpe em seu ego quando foi rejeitado por uma estrela da TV americana.

O adolescente teve uma queda pela bela morena Jillian Harris, 14 anos mais velha, depois de vê-la em um restaurante em Los Angeles.

Sem pensar duas vezes, Harry de 18 anos, o qual é conhecido por gostar de mulheres mais velhas, caminhou até ela e pediu seu número de telefone.

Mas ele foi esnobado pela estrela de 32 anos, a qual riu de seu pedido, dizendo:

                                                                        Sou velha demais para você.

Jillian disse que ela nunca poderia namorar alguém tão jovem quanto Harry, apesar de sua fama estar crescendo rapidamente.

Ela disse:

Ele pediu meu número de telefone.Ele parecia fofo e adorável.Porém ele também era muito jovem.Sinto muito, mas eu nunca poderia namorar um garoto de 18 anos.Acho que isso nem é legalizado nos EUA, isso é?

A resposta foi um raro golpe para Harry, o qual recentemente terminou com a apresentadora de TV de 32 anos Caroline Flack – e também teve um breve romance com a fotógrafa de 24 anos Sarah-Louise Colivet enquanto esteve em turnê em Nova Iorque.

Jillian e sua amiga estavam jantando no restaurante do W Hotel.Ela disse:

Estávamos sentadas atrás da mesa de Harry.Eu nem sabia quem Harry era.Escuto música country e nunca tinha ouvido falar do One Direction, mas minha amiga já e o apontou para mim.

Quando ele se levantou para sair, foi direto até mim e disse que gostaria de me levar para jantar fora. Eu não sabia o que dizer. Acho que eu apenas ri.

Então ele disse que iria fazer um show no Canadá ainda este ano.Eu disse a ele que talvez minha amiga e eu iríamos ao show.Ele disse que iria adorar, em seguida pediu meu número de telefone.Não consigo me lembrar o que eu disse.Não acho que fui rude com ele.Eu apenas ri e disse que eu era velha demais para ele.

Ele não parecia muito envergonhado.Ele era muito seguro consigo mesmo, na verdade.

Jillian acrescentou:

Harry é fofo e se eu tivesse 21 anos, eu estaria apaixonada por ele.Mas eu tenho 32 anos e eu não acho que isso seria apropriado.

Apenas alguns dias depois de eu ter conhecido Harry, percebi o quão grande o One Direction é.Mas não me arrependo de ter recusado-o.

Fonte: Mirror

Leave a Reply

