NIALL DOS ONE DIRECTION: EU TENHO PINTADO O MEU CABELO DURANTE ANOS

Chocadas? Pois é meninas. A cor loira, não é natural do Niall. Ao que parece o menino bonito da América já pinta o cabelo há algum tempo. Será que ele nos diz porquê?

Niall Horan dos One Direction fez uma confissão chocante – ele NÃO é loiro por natureza.

O arrasa-corações de Mullingar, tem andado a pintar o seu cabelo com Peróxido de Hidrogénio (Água Oxigenada) desde que tem 12 anos.

Agora Niall (18) reconhece que adorava voltar à sua cor natural – castanho escuro.

Ele explicou:

Estou a tentar livrar-me do cabelo loiro. Eu tenho andado a pintá-lo de loiro desde os 12 anos, estou cansado dele agora.

Mas os executivos da companhia discográfica responsável pela banda que está no topo das tabelas, vão demorar a ser convencidos.

Uma fonte de dentro disse:

O sucesso dos One Direction tem por base a sua imagem, e o Nial é o ‘loiro de olhos azuis’. Os executivos teriam de considerar seriamente deixá-lo mudar.

(Fonte: thesun.co.uk)

Leave a Reply

