ONE DIRECTION FUGIRAM DE UM ESTÚDIO NOS ESTADOS UNIDOS PARA EVITAR CONFRONT COM OS THE WANTED

Já ouvimos montes de rumores sobre esta história de ‘confronto entre boybands’. Contudo, nunca chegámos a perceber o que é que se passa/se passou entre ambos para que se especule acerca desta ridívula rivalidade. Pode ser que desta vez fique tudo em pratos limpos!

Os rapazes dos One Direction foram forçados a sairem rapidamente de um estúdio de gravação em Los Angeles depois de saberem que os seus rivais The Wanted estavam a chegar, segundo se relata nos Estados Unidos.

Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan estavam a ensaiar para o programa Americano Saturday Night Live quando lhes foi dito que a sua banda amiga, The Wanted, estava a caminho do estúdio.

A luta verbal entre os dois quintentos tem sido frequente durante as últimas semanas umas vez que ambos competem pelo centro das atenções nos Tops Americanos.

Mas os One Direction tiveram medo que as lutas se tornassem físicas e fugiram do estúdio de Burbank, com os The Wanted marcados para ensaiar para a sua atuação no American Idol no dia seguinte, segundo o site TMZ.

Acabaram o ensaio entre medos que as trocas de palavras entre ambos os grupos passassem além das brincadeiras, dizem que os One Direction iam mesmo a sair quando os The Wanted apareceram.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s